Pisos Vinílicos Homogêneos Bealieu

Os pisos homogêneos possuem uma massa única em toda sua espessura. Conforme se tem o desgaste, o piso terá sempre o mesmo padrão, o mesmo desenho. Esse tipo de piso, mistura-se: PVC + cargas minerais +plastificante e essa “massa” entra no processo de fabricação e transforma matérias primas termo plásticas em camadas de espessuras regulares.

A Beaulieu do Brasil lançou três linhas de pisos homogêneos:

Piso de alta tecnologia, a linha Polysafe Ultima tem sua performance com propriedades antiderrapantes para áreas de tráfego pesado e com risco de contaminação com óleo e graxa. Também indicado para áreas molhadas, é ideal para cozinhas industriais e banheiros, evitando escorregões.

Para alto tráfego, o 2000 PUR é especialmente indicado para hospitais, escolas, escritórios, supermercados e prédios institucionais. De fácil limpeza e manutenção, possui visual moderno e retenção da boa aparência prolongada.

Piso condutivo de última geração, o Ohmega EC é indicado para áreas que exigem controle da condutividade elétrica. Indicado para centros cirúrgicos, laboratórios, UTIs e centros de radiologia.

 Abaixo os modelos e especificações técnicas dos lançamentos da Beaulieu do Brasil:

Document-page-001Document-page-002 Document-page-003 Document-page-004 Document-page-005 Document-page-006 Document-page-007 Document-page-008 Document-page-009 Document-page-010 Document-page-011

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>